sexta-feira, 24 de junho de 2011

O bolo, o barco e meu pai

Parei num café a céu aberto e após ter colocado minha sutil garrafa de 1,5 de água na mesa - para deixar bem claro ao garçom que eu não iria pedir bebida nenhuma - , pedi um bolo (não me perguntem o nome, escolhi pela foto no cardápio e, sem querer, acabei me dando muito bem).
E durante meu processo de admiração da paisagem, eis que me deparo com um tal de Jazz Boat (www.jazzboat.cz). Mas afinal de contas, o que é isso?

Músicos tchecos se apresentam durante duas horas e meia enquanto os passageiros jantam e o barco cruza o centro histórico de Praga.
Agora me diz se não era para o meu querido pai, super jazzista que é, participar de uma experiência como essa. Seu Wilson, venha já para Praga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário