terça-feira, 7 de junho de 2011

Tarde com Aaron Eckhart

Esse encontro foi incrível. Estava eu em Bruxelas no sábado retrasado com o Paulo Venusto e o Jr. - residentes da cidade e amigos do peito -, quando nos deparamos com uma muvuca cinematográfica. Tiete do jeito que sou, mesmo sem entender nada falei aos meninos: "Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira."

Passado um tempinho reconheci o ator, mas não me lembrava do seu nome. O jeito foi perguntar a um cara da produção, que me respondeu com sotaque francês: "Ele é o Aaron Eckhart". A ficha só caiu minutos depois, e lá ficamos nós para assistir um pouquinho da gravação de "The Expatriate", que será lançado em 2012.

Ai gente, ele é lindo mesmo a uns 15 metros de distância! Ter passado a tarde praticamente como figurante do filme, na companhia desse que foi o namorado motoqueiro da Julia Roberts em "Erin Brockovich", foi também o chef de cuisine e par romântico (apenas um detalhe) da Catherine Zeta Jones em "No Reservations", e o principal porta-voz das grandes empresas de cigarro em "Thank You For Smoking", não tem preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário