segunda-feira, 20 de junho de 2011

Discurso aos bons companheiros

Minha temporada em Portugal merece discurso de agradecimento. Então lá vai: "Em 1º lugar, agradeço ao Icky, amigo há mais de 25 anos, pela super acolhida em sua maravilhosa morada no bairro da Graça, em Lisboa (para saber mais sobre ele e a nossa estória, vide postagem "Brunch com Icky e Claudia", março / 2010).

Em 2º lugar, agradeço por ter conhecido a Aline Lara Rezende - outra hóspede do Icky -, cujo "namorido" Jr. trabalha com ele no Banco do Brasil. A Aline é aquele tipo de pessoa que todo mundo deveria conhecer. Dá só uma olhada na trajetória dessa brasiliense: fez Doutorado em Curadoria de Arte Contemporânea em Tóquio, além de já ter morado em São Francisco, São Paulo e Lisboa. O próximo destino? Será Viena. Toda esta experiência de vida foi fundamental para que ela pudesse atuar como minha personal guide em Lisboa e Sintra.

E por fim, mas não menos importante, agradeço ao Paulo Venusto e ao Jr. pelo nosso super reencontro e jantar no "Canelas de Coelho", em Porto. Muito bom revê-los após nosso get together mês passado, em Bruxelas (em tempo: a figura que fechou os olhos bem na hora da foto é o Mário, outro amigo nosso)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário