quarta-feira, 29 de junho de 2011

Liza Minnelli, eu e a teoria dos seis graus de separação

A teoria dos seis graus de separação originou-se a partir de um estudo científico, que diz serem necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer, nesse mundão de meu Deus, estejam ligadas.
Entre a Liza Minnelli e eu só existe uma pessoa: meu pai. É que em 1989 ele tocou com ela em São Paulo (o Wilson Curia não é fraco não). Então já posso considerá-lo parte da vida dela, certo? Sendo assim, como perder a chance de prestigiar o show da Liza, integrante do seleto grupo de artistas ganhadores do Emmy, Grammy, Tony e Oscar?
Door 4, Circle R, Row 5, Seat 58. Após seguir estas orientações ocupei meu lugar no Royal Albert Hall. E fui testemunha do carisma e talento dessa mulher, ovacionada de pé em vários momentos (e olha que inglês é contido, hein). Então com vocês, Liza Minnelli, botando abaixo o Albert Hall com a insuperável New York, New York.


Nenhum comentário:

Postar um comentário