terça-feira, 19 de julho de 2011

Potter, obrigada pelos 10 anos que estivemos juntos

O processo de adeus ao Harry Potter começou por volta das 15h, quando peguei o metrô rumo à Leicester Square (o capítulo final da série merecia ser visto no Odeon, aonde acontecem as famosas pré-estréias em Londres).

Meu ticket para às 17h15 havia sido adquirido no domingo. E após ter feito baldeação em Piccadilly Circus para a Bakerloo Line, cheguei em Charing Cross. Uma caminhada de nível leve separa esta estação do cinema.

De posse dos meus óculos 3D comprados junto com o bilhete, sentei no lugar marcado. Mas antes de começar o filme fui ao banheiro para registrar este momento "Zé Bonitinho". E após meia hora de trailers, me entreguei à mágia de Harry Potter por exatas duas horas.

Minha consciência me autorizou a contar somente duas coisas: há beijos na boca e o Potter tem que matar a cobra e mostrar o pau. Só posso dizer que foi muito bom enquanto durou, e espero encontrar o Harry um dia destes na estação de King's Cross St. Pancras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário