segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Clau mandou bem de novo (dessa vez com uma dica sobre Barça)

Clau (Gottschalk), tua dica para tornar meu tour em Barcelona foi demais. Comprar o bilhete de dois dias (não tinha para três) do City Sightseeing Hop On Hop Off foi ótimo. Você tinha toda a razão quando me disse que as atrações da cidade são distantes umas das outras, que seria difícil não perder muito tempo andando.
Nunca fui tão feliz fazendo todos os roteiros possíveis em um ônibus de turismo, com toda a pinta de turista: garrafinha de água, meu mega chapéu, "pernitchas" cruzadas e com a câmera fotográfica registrando todos os ângulos da cidade.
Agora que "dei uma geral" por Barcelona usarei o bilhete amanhã para parar nos pontos que me interessam (essa é a parte do Hop On Hop Off). Já dá para me imaginar rodando das 9h as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário