sábado, 16 de julho de 2011

A decepcionante Plataforma 9 3/4

Hoje acordei com uma vontade enorme de ir até Hogwarts para passar o sábado com o Harry (Potter), Rony (Weasley) e com a Hermione (Granger). Então fui até a estação de King's Cross St. Pancras, onde tudo começou.
Foi lá que a JK Rowling teve o insight para escrever este enredo, e é de lá que partem os trens para a "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts". Estava tão empolgada para conhecer este marco histórico que me arrumei toda, passei batom e fui.
Cheguei em King's Cross e pedi indicação para chegar à Plataforma 9 3/4, mas quando consegui encontrá-la o último carrinho estava atravessando a parede, então não pude ir para Hogwarts.
Mas o que mais me decepcionou não foi o dia chuvoso em Londres nem o fato deu não ter conseguido me encontrar com o Harry. Fiquei arrasada com a horrível reprodução da Plataforma 9 3/4. Não faz jus à estória e é super insignificante. Dá até para ver o remendo dos papéis na parede.
"Meu mundo caiu", só posso dizer isso. E ai, como o corpo fala, veio o sono. Há pessoas que quando desiludidas comem, outras bebem. Para fugir da realidade eu fico com um sono incontrolável. Então irei dormir para esquecer esta decepção. Hoje eu não quero mais brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário