segunda-feira, 27 de junho de 2011

1001 Maravilhas Para Comer Antes De Morrer

E seguindo a tendência editorial mundial de títulos como "1001 Livros Para Ler Antes de Morrer" ou "1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer", lanço "1001 Maravilhas Para Comer Antes de Morrer". E minha 1ª dica é o que aparentemente seriam simples fatias de pão italiano com manteiga, acompanhadas por uma xícara de chocolate quente pequeno.
Mas como estou falando de Le Pain Quotidien (www.lepainquotidien.com) - cadeia internacional especializada em produtos de padaria, fundada em 1990 na cidade de Bruxelas -, a estória e o sabor são incomparavelmente outros. Esqueçam todos os pães que já comeram nessa e nas demais encarnações.
Seus quiches, saladas, sopas, bolos e sobremesas podem ser encontrados atualmente em 19 países, dentre eles: Bélgica (of course), Holanda, Grã-Bretanha, França, Índia, Alemanha, Turquia e Estados Unidos. E de acordo com minhas pesquisas, Le Pain Quotidien invadirá o Brasil em 2012. Ai eu poderei morrer feliz.

Um comentário:

  1. Aguardarei ansiosa a chegada dessa rede ao Brasil. Definitivamente, nào quero morrer antes de me fartar com essas delícias. Depois, quem sabe? Mas com certeza prefiro "jiboiar" à morrer.

    ResponderExcluir