segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As sapatilhas da mammy

Antes de vir para Londres ganhei este par de sapatilhas da minha mãe, com intuito de usá-las dentro de casa, como se fossem meias. Só que até sábado passado eu não as tinha usado - estavam guardadas em uma das minhas malas.
E não é que nesta nova fase elas se tornaram indispensáveis? Sim, já que uma das regras da minha nova casa é a de que não andamos de sapatos - assim que chegamos aqui eles são tirados no hall de entrada e lá permanecem.
Essa é a Dª Lucy: sempre antevendo o futuro e suprindo as minhas necessidades mais inacreditáveis...

Um comentário:

  1. Thais, ficou óbvio que a dona de sua nova casa é oriental, nào importa a que geração pertençam, mas esse hábito permanece arraigado!!!
    Quanto à sapatilha é um charme, adorei, só mesmo a Lucy pra antecipar com tanto bom gosto aquilo que a filhota um dia iria precisar. Ah, esse amor de mãe que se manifesta nas pequenas coisas! Thais, ser màe nào é padecer no paraíso como diz o velho ditado, mas é tentar fazer com que os filhos vivam no paraíso. E Lulu é mesmo o máximo!!! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir