quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Show do Supertramp

Aviso aos fãs do Supertramp: representei muito bem todos vocês no show desta noite, em comemoração aos 40 anos da banda. Infelizmente não posso expressar minha opinião sobre o evento da forma como gostaria, pois sei que este blog tem leitores mirins - ao menos uma pequerrucha é garantida: a Vitória, filha da Rosana Morgon. Então serei comportada e me contentarei em dizer que o show foi demais.
O local escolhido - The O2 Arena (http://www.theo2.co.uk/) - é o mesmo onde Michael Jackson iniciaria sua turnê. Ou seja: é enorme. E hoje estava lotado. Fui acompanhada pelo meu protetor auricular "Tabajara", que executou com primor seu trabalho (Graças a Deus).
Me diverti até - parecia uma criança cantando, do meu jeito, as músicas que adoro. Só faltou Hide In Your Shell. E o show continuou no metrô: enquanto a multidão se aglomerava na estação North Greenwich para ir embora, o músico de plantão tocava o quê? Supertramp! E todo mundo cantou com ele - que estava ganhando uma boa grana, inclusive.

Que delícia... E agora faço questão de dedicar o video de um dos hits da banda - It's Raining Again - à minha mãe, que adora essa música. Só pelo fato dela existir já merece a homenagem. Canta lá Dª Lucy!

Um comentário: