sábado, 23 de outubro de 2010

The Cavern só para a Sandra Curia

What a night yesterday! Ladies and Gentlemen
, com vocês o mundialmente famoso The Cavern, inaugurado na 10 Mathew Street L2 6RE em 16/01/57 como um jazz club. Os Beatles se apresentaram aqui pela 1ª vez em 09/02/61, e a última performance foi em 03/08/63.
Durante este período eles subiram ao palco sagrado 292 vezes. E foi assim que se tornaram conhecidos em Liverpool. Em 09/11/61 Brian Epstein os viu pela 1ª vez e um mês depois se ofereceu para ser o empresário do grupo.

Mas o que importa mesmo foi ter estado lá pessoalmente. Como cheguei cedo e o lugar estava vazio, sentei bem em frente ao palco e tentei imaginar os Beatles tocando ali. A sensação foi muito estranha, como uma viagem ao tempo - um tempo que eu não vivi, mas adoraria ter feito parte.

E durante cerca de 4h, pensei muito na querida prima Sandra, fã de carteirinha dos Fab4. Então só posso dedicar um dos grandes momentos da noite exclusivamente à ela.

Sandra, afaste o sofá da sala, assista ao video em full screen e divirta-se comigo e com uma das várias bandas que se apresentam no The Cavern!

Um comentário:

  1. Tatá, super obrigada pela homenagem e por ter lembrado de mim, fiquei muito feliz, o que confirma que "all we need is love" !!!
    Amei e por coincidência quando fui olhar seu blog estava ouvindo "While my guitar gently weeps", que é uma de minhas músicas preferidas, sem imaginar que iria ler algo à respeito dos Fab4.
    Milhòes de beijos.

    ResponderExcluir