sábado, 2 de outubro de 2010

Tudo o que ela toca se ilumina

E com vocês, Camila Yamahaki, PhD student in CSR at Middlesex University (UK) e meu anjo da guarda nas horas vagas. Como já disse na postagem The World Guide to CSR, de setembro/10, fui apresentada à ela pelo Paulo Branco - Sócio-Diretor da Ekobé (www.ekobe.com.br
), antes de vir para Londres.
Após alguns meses aqui, marcamos de nos conhecer pessoalmente. No nosso 1º encontro ela sugeriu que eu participasse de um dos cursos do Schumacher College - orientação devidamente acatada.
E na 2ª vez em que nos vimos, Camila me falou a respeito de uma uma amiga sua, a Yuan, que iria viajar de férias em outubro, e precisava de alguém para ficar no seu lugar no flat que divide com a Anita - e cá estou eu hoje, morando perto de Canary Wharf.
Agora me digam se tudo o que a Camila toca não se ilumina (vide o copo da foto, que não me deixa mentir).

Nenhum comentário:

Postar um comentário