segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A polícia, a Bridget Jones, a Madonna e o Darth Vader

Tudo começou hoje cedo. Fui novamente à polícia, em Borough, para registrar meu novo endereço. Após três exaustivas horas tudo estava resolvido, e quando voltava a pé para a estação de London Bridge vi a entrada do Borough Market e mais adiante, este prédio, no qual tenho quase certeza de que é onde a Bridget Jones mora no filme (se alguma representante da ala feminina puder confirmar esta informação, eu agradeço).
Após ter almoçado em um pub da região fui para o metrô. E de repente li a indicação Northern Line. Ah, pra quê! Na hora comecei a cantar: Northern Line / Feels like I'm going to lose my mind / You just keep on pushing my love / Over the Northern Line...Sim, caros companheiros de blog, fiz uma adaptação super criativa para a música Borderline, da Madonna.
E segui caminhando e cantando a canção até me deparar com este corredor dentro da estação. De repente me senti no filme Star Wars, esperando que a qualquer momento o Darth Vader aparecesse e eu fosse salva pelo Han Solo - já passei da fase "Luke Skywalker"!
E olha que a semana está só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário