domingo, 3 de outubro de 2010

Menos um voto para o Serra (infelizmente)

Estou realmente chateada. Infelizmente não pude votar hoje. Estava preparada para exercer esse meu direito, com passaporte e o Título de Eleitor, e achei que seria simples, que eu só teria que chegar no consulado, apresentar os documentos e tudo bem. Mas não. Fui informada de que eu teria que ter transferido meu título para cá quando ainda estava em São Paulo.
Não posso nem dizer que me esqueci de fazer esse processo de transferência. Na verdade, na minha cabeça de Alice, não achei que ele fosse necessário (sem comentários). Agora terei que justificar - pela 1ª vez na vida.
Mesmo sem minha pequena contribuição, torço para que o Brasil tenha um futuro mais digno tendo o Serra como Presidente - ninguém merece a Dilma como governante de uma nação. Seja o que Deus quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário