quinta-feira, 28 de outubro de 2010

8º mês em Londres

Oito meses, três lares, 17 novas pessoas inesquecíveis - além das cinco antigas que estão comigo para o que der e vier de plantão no Brasil, junto com um montão de amigos -, um certificado de Cambridge, um curso no Schumacher College, o trabalho em More House no verão, o estágio na Volans desde então.
Cinco Palácios Reais, ao menos quatro feiras, quatro parques, uma peça no Shakespeare's Globe, sete shows - sendo um deles o melhor da minha vida -, cinco musicais e três clubs. Ao menos 12 museus e três praças.
Um restaurante do coração, ginástica como prática frequente, um estádio de futebol e creme para as mãos diariamente. Quantas horas no Skype e no Gmail, e também de aperto no coração? Só Deus sabe.
Os Beatles estão em toda parte, assim como a Duffy, Eric Clapton, Billy Joel, Christina Aguilera, Dave Matthews Band, Elton John, Definition of Sound, Morcheeba, Keith Jarrett e Jamie Cullum.
De acordo com a ferramenta "Estatística" do blog, de maio/10 - quando começa a contagem -, até o dia de hoje, as páginas deste diário virtual foram visualizadas 6.199 vezes por pessoas no Brasil, Reino Unido, Estados Unidos, Holanda (quem será?), Índia (só pode ser a Mari), França, Canadá, Portugal (valeu Gi), Alemanha (tomara que seja a Mônica) e Espanha. Só posso agradecer pela preferência!
Durante estes oito meses, muitos "calos emocionais" foram criados, e consegui superar de vez algumas estórias antigas (ainda) e recentes que dizem respeito ao coração. O que significa que novas emoções puderam ser sentidas (dá-lhe Tatá!).
Também participei da 1ª fase do processo de seleção da ONG Theodora Children's Trust para ser um clown doctor - o equivalente aos meus queridos "Doutores da Alegria" no Brasil. Mas não passei daí (após ter vivenciado a situação descrita na postagem Do avesso, de abril/10, já esperava por isso). O importante é que aproveitei a oportunidade e tentei.
Sem dúvida nenhuma um dos aspectos mais importantes desse tempo todo tem sido o fortalecimento da minha Fé. E percebo claramente como estou sendo protegida e guiada pelos meus amigos espirituais, por meio daquela vozinha interior que nos orienta - também conhecida como intuição.
Linda jornada, sem dúvida. E tudo de bom que tenho vivenciado está diretamente ligado à "Lei da Ação e Reação". Em outras palavras, in the end the love you take is equal to the love you make. Não tenho dúvida nenhuma disso.

2 comentários:

  1. Versos perfeitos dos Fab4 para comemorar o 8o. mês. Também nào tenho a menor dúvida quanto ao que eles dizem!!!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim Tha, sou eu da India, e fiquei muito tocada com esse post, lindo!!! Acredito muito em tudo que vc falou e com certeza te desejo tudo de bom neste tao bonito caminho! um beijao

    ResponderExcluir